Feminilidade aesthetic negra: Podemos ser femininas e delicadas
feminilidade negra transcende a estética e abrange aspectos sociais, culturais e políticos profundos. A sociedade tem uma visão de que mulheres pretas não podem ser delicadas e femininas.
Nós como mulheres negras temos a famosa fama de garra e força. O mundo não vê mulheres negras como uma mulher sensível e feminina, o mundo não nos vê como algo delicado.
Embora, isso não seja somente sobre mulheres negras. Porém, dentre mulheres brancas, sempre iremos nos sentir menos femininas. Parece que essa skin delicada e sensível não serve para nós mulheres negras. As pessoas nos tiram como mulheres brutas e tentam sexualizar nos mulheres negras.
Mais agora, chegou a hora de começarmos a mudar isso.
Índice
Feminilidade aesthetic negra: Podemos ser femininas e delicadas
Diversidade e Inclusão as mulheres negras
Precisamos começar a ampliar os conceitos de beleza e feminilidade negra. Devemos começar a dar visibilidade da feminilidade negra e contribuir para uma maior diversidade e inclusão na sociedade.
Ser Inspiração para outras mulheres negras
Se você ama ser mais feminina e delicada é hora de abraçar e celebrar sua feminilidade, você pode se tornar uma figura inspiradora na sociedade em geral. Desafie normas e inspire outras a fazerem o mesmo, mostrando que é possível conquistar espaços sem abrir mão da própria identidade.
Beleza natural e feminilidade negra
Nós como mulheres negras devemos celebrar a beleza do nossos cabelos naturais, adotando estilos como afros, tranças, dreads e twists, dentro do nosso visual.
Então, use seus laços, seus vestidos rosas e floridos, use a cor que ama e seja você.
Enfim pretinha, podemos ser o que quisermos, mais devemos ser protagonistas.
0 Comentários