5 Hábitos que tiram a sua feminilidade que você precisa saber!

Os hábitos que te deixam menos feminina e tiram sua feminilidade a seguir podem estar destruindo a tua feminilidade e te distanciando de se tornar a mulher feminina que tanto sonha.

Nesse artigo eu vou te ensinar como levar a vida com mais leveza e te explicar hábitos que podem estar te distanciando da tua feminilidade e também te ajudar a como exterminar esses hábitos da tua vida.

Hábitos que tiram a sua feminilidade

Índice

1- ser arrogante e grossa

Muitas das vezes ser arrogante e grossa possa ser um mecanismo de defesa para você por ter sido muito machucada, muito enganada, a Rosa ela é linda bonita cheirosa mas ela tem espinhos e quando você é uma mulher arrogante muito grossa você afasta muitas pessoas da sua vida.

As vezes não sabe o porque as pessoas decidiram se afastar e as vezes pensa que é livramento, e sim, pode até ser, mais e se for…Porque as pessoas te acham grossa e arrogante demais?

É a mesma coisa quando alguém próximo de você faz grosseria te deixa desconfortável e você logo pensa “nossa eu não quero ficar perto da fulana porque ela é muito arrogante tudo que a gente fala ela leva pro lado pessoal” ou “não gosto de fulana porque ela trata as pessoas com muita grosseria”.

Pessoas que são o tempo todo arrogante ninguém gosta de estar perto, porque a feminilidade é leveza.

Como melhorar sua feminilidade nessa questão:

Para que você pare de ser uma pessoa agressiva o ideal é que você analise da onde que vem essa agressividade.

Quais gatilhos que foram despertados em você? Quando você estiver sendo arrogante se alto analise, porque estou fazendo isso?

Relembre sua infância, se você não foi abandonada, se o seu pai não traía a sua mãe, se a sua infância foi uma infância muito conturbada, será que você não teve uma presença física e nem emocional dos seus pais? Isso faz com que você se torne agressivo passivo.

A maioria dos traumas que carregamos hoje vem da infância.

2- Falar mal de alguém, fofocar de alguém

Falar mal de alguém te leva aonde? Você quer identificar se uma pessoa se odeia observa se ela fofoca da vida dos outros.

Uma pessoa se odeia ela precisa diminuir o outro para que ela se sinta bem, ela precisa rebaixar o outro para que ela se sinta maior.

Se ela não tem atributos o suficiente, identidade o suficiente para sustentar quem ela é, ela precisa simplesmente diminuir alguém para que ela se sinta elevada, para que ela se sinta melhor do que essa outra pessoa.

Como melhorar esse hábito feio

Tudo começa no pensamento a gente começa a pensar “nossa mas que roupa feia, nossa mas como que essa mulher tem coragem de sair com essa maquiagem na rua” a gente sempre tende a falar mal dos outros.

Para que você pare de falar mal dos outros e também de pensar é preciso desenvolver empatia e sempre dar uma desculpa pelo motivo pelo qual focaria nessa pessoa.

Vamos supor que você está em um jantar e nesse jantar as pessoas estão bem vestidas, bem bonitas e uma mulher super elegante, chega e entra parando os olhares.

Uma mulher no restaurante que não está tão bem vestida assim, esta apenas com um vestido mas não tem um tecido muito bom e um belo salto, ao invés do pensamento “nossa mas que roupa feia como que essa mulher tem coragem de vir assim” é melhor pensar “nossa caramba talvez esse vestido fosse o melhor vestido do guarda-roupa dela”

O pensamento mal sempre vem, ele nasceu com a gente infelizmente, mas feminilidade é um conjunto de falas pensamentos e ações.

Uma mulher elegante e feminina não está somente nas vestes.

Você pode gostar de ler:

3- Não ter momentos de autocuidado no seu dia

Como que você quer exigir que outra pessoa te ame, te cuide, te sirva, te dê prioridade sendo que você não se ama? Você não se cuida, você não se prioriza, você não tira momentos da semana para autocuidado.

É muita hipocrisia sua não fazer isso por você e querer que outra pessoa faça.

Uma pessoa que não está bem cuidada não pode cuidar do outro ,você só consegue cuidar, amar e servir o outro quando você se cuida, se ama e se serve.

Como melhorar o habito do autocuidado

Eu era a pessoa que não ligava para me arrumar, eu acordava tirava somente o pijama e passava o dia descabelada, só me arrumava quando precisava sair.

Hoje, eu acordo primeiro que a minha filha, tenho meu momento de autocuidado, leitura e café.

Se você vai trabalhar pela manhã e volta para casa à noite, não consegue ter esse autocuidado de manhã tenha pelo menos um autocuidado à noite, faça uma skincare, tome um banho mais demorado, leia um livro ou faça um hobby que você gosta.

Entregue o melhor para você.

4- Sempre estar com a cara fechada

Não estou dizendo que agora você vai ficar sorrindo o tempo todo e nunca mais parar de sorrir.

Você já escutou aquela famosa frase “nossa Você tem uma cara de brava, nossa você tem uma cara tão fechada, ah eu não cheguei em você e não falei com você porque você estava de cara fechada” o tanto que já ouvi essas frases…

Eu sempre estava de cara fechada franzindo a testa, de braços fechados de pernas fechadas e sem postura e isso manda uma mensagem para todo o sistema do corpo e também manda uma mensagem para as pessoas que estão à sua volta.

Como melhorar

Se alongue para relaxar e soltar os músculos, quando os seus ombros estiver doendo, quando o seu trapézio estiver doendo ou até mesmo sua lombar, vá para um cantinho mas reservado ouça uma música da sua playlist, sorria na frente do espelho, relaxe o musculo da boca.

5- Não aceitar ajuda

Temos o hábito de viver em modo de defensiva ou muito no eu sou empoderada e não preciso de homem para nada.

Isso acaba com a sua feminilidade, acaba não aceitando a ajuda mesmo que esteja super sobrecarregada e também não aceita elogios.

Quero te contar que é legal e é gostoso ajudar os outros isso dá um sentimento bom pra gente, mais também é bom aceitar ajuda quando preciso.

Entretanto, se alguém do teu convívio faz você se sentir culpada por pedir ajuda essa pessoa está errada, essa pessoa não sabe receber e ela também não sabe o dom do servir.

Se o seu namorado te faz se sentir culpada por você pedir ajuda tá errado, tem alguma coisa de errada, homens verdadeiramente masculinos eles gostam de fazer, eles gostam de ajudar, eles gostam de facilitar a sua vida.

Se você gostou de saber dessas cinco características, envia esse vídeo para ela porque eu tenho certeza que ela vai te agradecer depois um beijo

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar a exportação de seus dados.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção de seus dados.

Solicitar retificação de dados

Utilize este formulário para solicitar a retificação dos seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Utilize este formulário para solicitar o cancelamento de inscrição do seu e-mail em nossas Listas de E-mail.