A verdade por detrás da sua MELHOR VERSÃO (você precisa saber disso)
Eu não sei você, mais eu sempre corri atrás da minha melhor versão e espelhava essa melhor versão que eu queria em muitas blogueiras.
Até que abri os olhos e vi que não estava vivendo a minha melhor versão, estava indo totalmente ao contrário da minha melhor versão.
Na minha mente, pra chegar na minha melhor versão eu deveria fazer muitas coisas que estava sendo me apresentada nas redes sociais mesmo não gostando, eu queria realmente esse glow up tão desejado.
Mais eu estava indo era para o fundo do poço, por não conseguir manter tudo que estava tentando fazer.
Te pergunto: Você está vivendo sua melhor versão ou a melhor versão de alguém?
Já reparou que sempre estamos buscando uma rotina perfeita baseada na vida de alguém da internet.
As vezes não nos ligamos nesse detalhe, mas estamos em uma corrida rodando em círculos em busca dessa tal melhor versão da vida perfeita.
Da rotina perfeita, da maternidade perfeita, dos passeios perfeitos, das fotos perfeitas e na verdade nada é perfeito como queríamos que fosse.
Sempre achamos que chegamos na nossa melhor versão
Mais acontece que quando aparece alguém fazendo algo que você não faz, automaticamente você quer fazer, porque acha que aquilo irá te levar a sua melhor versão.
Acordar 5h da manhã, correr, ler um livro por semana, fazer suas marmitas todo domingo, dormir cedo, ver documentário, podcasts, skincare, banho premium, algum tipo de esporte, meditação, etc.
E sim, muitas coisas podem te levar a uma versão melhor de si mesma.
Porém, a nossa melhor versão está nas coisas que gostamos de fazer e que nos deixa confortáveis.
Talvez… Apreciar sua própria companhia, ler um livro a cada 2 ou 3 meses, acordar mais tarde, ouvir uma música boa, caminhar devagar, fazer algum hobbie que te deixa confortável. Qual o problema?
O problema é que queremos a todo custo viver a vida de alguém, uma rotina que muitas vezes não nos cabe, uma rotina que foi criada para aquela pessoa em específico com hábitos das coisas a qual ela gosta de fazer e que você não gosta de fazer.
E não necessariamente você precisa pegar essa rotina para você.
O que as pessoas mostra é só a ponta do iceberg nas redes sociais e você nem sabe se realmente ela está fazendo tudo o que diz e posta.
É muito fácil pegar um livro tirar foto dele lendo e na real não está lendo nada. É muito fácil eu estar chorando e enxugar as lágrimas e postar uma foto sorrindo. E aí, quem vai dizer que estou mentindo?
Enfim, deixo essa reflexão para você passar a viver a sua melhor versão e não a melhor versão de outra pessoa.
Você pode gostar:
0 Comentários